05/04/2013 às 00h02min - Atualizada em 05/04/2013 às 00h02min

Garcia e Parrella podem fazer dobradinha em 2014

Após os depoimentos à CPI da Carne e do Pão, a advogada Regina Bortolotti, que preside o PSB em São Carlos, afirmou que a legenda pode abrigar a dobradinha Airton Garcia (deputado federal) e Zé Parella (deputado estadual) em 2014.

Bortolotti disse que, ao trazer esses dois nomes populares, o partido segue uma determinação do deputado federal Márcio França, que pretende fortalecer a legenda.

Conforme já havia antecipado a coluna Ácidas da Política, Airton Garcia havia procurado França, que também é o presidente estadual do PSB, para uma possível composição. "Segundo Márcio França, se o nome é bom e se ele tiver interesse, o partido fortalece a sua base e amplia o número de votos".

Sobre José Luiz Parrella, Regina disse que o partido está de portas abertas para uma futura adesão. Parrella quer ser deputado estadual, porém não teria legenda do PSDB, que deve concentrar apoio a Roberto Massafera.

Um ex-assessor de Parrella disse nas redes sociais, porém, que o ex-prefeito de Ibaté está de malas prontas para o PMDB, de Eduardo Cotrim, para concorrer à Assembleia Legislativa.

O empresário Airton Garcia, atualmente, integra o DEM, mas deve deixar a legenda. Nas eleições municipais do ano passado, o partido decidiu por apoiar Paulo Altomani, escanteando o empresário da disputa. Ele não foi localizado para confirmar a informação. Regina disse também que o ex-presidente da Embrapa, Silvio Crestana, é outro nome sugerido à direção do partido como candidato a deputado federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp