04/04/2013 às 19h12min - Atualizada em 04/04/2013 às 19h12min

Sindicato visita repartições e convoca servidores para assembleia

A diretoria do Sindspam na manhã desta quinta-feira (04) esteve visitando algumas repartições públicas para esclarecer aos servidores públicos, como está sendo a negociação salarial da categoria para este ano.

Além das explicações os diretores e o presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, convocou os servidores a participarem da assembleia que será realizada nesta quinta-feira (04) na sede social do Sindspam.

Entre as repartições visitadas estão a Garagem Municipal, SAAE, Horto Florestal, Postos de Saúdes e Escolas. Os servidores ouviram atentamente as explicações em relação às propostas que foram feitas pela Administração.

Uma delas é o aumento de 8,31 % para toda a categoria e a outra de aumento escalonado que varia de 6,31% a 10 %. A proposta defendida pelo sindicato é de reajuste de 10 % para toda a categoria.

O presidente Adail disse que cabe agora aos servidores decidirem na assembleia desta quinta-feira se aceitam algumas das propostas da Administração ou se continuam brigando pelo índice de 10%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp