01/04/2013 às 20h16min - Atualizada em 01/04/2013 às 20h16min

Penha quer placa com nome do patrono no prédio do IML “Luiz Neo”

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) está solicitando que a Prefeitura promova a colocação de placa com a denominação de Luiz Néo ao prédio do Instituto Médico Legal (IML), localizado na rua Anita Stela, no bairro Vila Marina. Antes o Instituto funcionava na avenida Salgado Filho, junto ao cemitério Municipal da cidade.

Segundo o vereador, após a mudança do IML a placa com a denominação de Luiz Néo – falecido em 25/11/1995 - não foi colocada na entrada do prédio. Ele observou que o nome de Luiz Néo para o Instituto foi sancionado pela lei estadual de autoria do deputado Roberto Massafera (PSDB) e lei municipal formulada pelo ex-prefeito Rubens Massucio, o Rubinho,  pois atualmente "a placa denominativa do IML foi esquecida".

"Luiz Néo trabalhou por 42 anos como enfermeiro e auxiliar de necropsia em nossa cidade, trata-se de um profissional que se dedicou toda sua vida ao próximo, não medindo esforços a qualquer hora do dia e da noite para agilizar processos e serviços com dedicação, amenizando a dor de quem precisava desse atendimento, ou até mesmo de uma palavra amiga em momentos difíceis, conferindo importantes serviços como perito junto ao Instituto de Criminalística no município", recordou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp