01/04/2013 às 13h54min - Atualizada em 01/04/2013 às 13h54min

Independente do apoio da Prefeitura, Parada Gay deve acontecer em São Carlos

A ONG Visibilidade LGBT confirmou que São Carlos deve realizar a 5ª Parada do Orgulho Gay. A presidente da ONG, Beatriz Patriota, confirmou que tentará um encontro com o prefeito Paulo Altomani para discutir o apoio ao evento.

Ainda não há uma data definida para o encontro, segundo Beatriz. Ela estima que a festa deve acontecer no segundo semestre desse ano. A Parada Gay, segundo estimativas dos organizadores, reúne algo em torno de 50 mil pessoas.

Segundo Beatriz, nesse encontro a ser agendado com o prefeito, há a intenção de discutir algumas conquistas do movimento LGBT.

"Em anos anteriores conseguimos a aprovação de leis e a concretização do tripé da cidadania. Só que tudo o que nos foi garantido, este ano ainda não foi aplicado. Esse mais é um assunto que pretendemos expor e discutir com a Prefeitura, pois o Conselho da Diversidade está parado e a Divisão da Diversidade está sem nenhum funcionário".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp