31/03/2013 às 15h08min - Atualizada em 31/03/2013 às 15h08min

São Carlos perde no Canindé e está rebaixado para a série A-3

E a Águia da Central bem que tentou, mas não conseguiu se manter na série A-2 do Campeonato Paulista. Neste domingo de páscoa o São Carlos jogando no Canindé, perdeu por 1x0 para a Portuguesa e teve de amargar o rebaixamento.

O gol da Lusa foi marcado por  Diego Viana que entrou no lugar de Arraya. Corrêa levantou e de cabeça, o matador rubro-verde abriu o placar para a Lusa, aos 35 minutos do segundo tempo.

O time são-carlense caiu juntamente com as equipes do Noroeste, Santacruzense e Juventus. Se classificaram para próxima fase do campeonato Audax, Portuguesa, Comercial, Guaratinguetá, Rio Claro, Capivariano, Catanduvense e o Red Bull.

Os grupos ficaram assim formados para a próxima fase. Grupo 2 - Audax, Guaratinguetá, Rio Claro e Red Bull. Já o Grupo 3: Portuguesa, Comercial, Capivariano e Catanduvense.

A tabela oficial da próxima fase, com os horários, deve ser divulgado nesta segunda-feira pela Federação Paulista, mas os prováveis jogos da primeira rodada são:

Red Bull x Audax

Rio Claro x Guaratinguetá

Catanduvense x Portuguesa

Capivariano x Comercial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp