30/03/2013 às 11h42min - Atualizada em 30/03/2013 às 11h42min

Homem é baleado no peito e nas costas na Vila Carmem

É grave o estado de saúde do pedreiro José Carlos Severino de 46 anos, ele foi baleado na noite da sexta-feira santa na frente da sua casa na rua Pedro Raimundo na Vila Carmem. O autor do disparo não foi identificado.

O crime aconteceu às 21h55. Uma testemunha narrou que ouviu um homem parar de carro em frente a uma casa e chamar pelo nome de Baiano. A pessoa que estava dentro dessa casa, disse que Baiano morava na casa do lado.

Depois essa mesma testemunha ouviu essa pessoa chamar pelo nome de Baiano de novo e em seguida ele falar "é com você mesmo", depois foram ouvidos dois tiros.

O autor fugiu logo em seguida, José Carlos ainda correu para dentro da casa e tombou desfalecido no corredor. O Samu foi acionado e socorreu o pedreiro até a Santa Casa. Ele foi atingido por um tiro no peito e outro nas costas. José Carlos está internado em estado grave.

A PM patrulhou a região com vistas a suspeitos, mas ninguém foi detido o caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp