30/03/2013 às 11h15min - Atualizada em 30/03/2013 às 11h15min

Mulher flagra marido passando a mão em enteada adolescente

Um homem de 33 anos fugiu depois de ser flagrado pela esposa passando as mãos nos seios e partes íntimas de sua enteada de 15 anos. O fato ocorreu no Jardim São Rafael na tarde da sexta-feira (29).

A PM foi acionada por volta das 14hs na rua Gervásio Alves de Oliveira, na casa os militares encontrara R.L.S de 29 anos, mãe da adolescente que narrou o que havia acontecido com a filha.

A mãe declarou que há tempos estava desconfiado do seu marido R.A.L., 33, quando a filha tinha 7 anos, ela flagrou o rapaz passando a mão na menina quando ela dormia. Indagado a respeito na época ele disse que estava apenas cobrindo a garota.

Desde esta época, R.L.S. ficou desconfiada, e quando foi na tarde da sexta-feira a menor estava na edícula da casa da família, fazendo chapinha, quando o padrasto da mesma foi para o local.

Desconfiada a mãe ficou olhando por um buraco que tem no muro e flagrou o seu marido pegando nos seios e na vagina da menor.

A menor ainda tentou disfarçar o fato. Depois ela relatou a mãe que não havia lhe contado do ocorrido, devido às ameaças que eram feitas pelo padrasto. Ele após ser flagrado fugiu por uma mata e não foi localizado pelos policiais.

Mãe e filha foram conduzidas ao Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp