29/03/2013 às 11h57min - Atualizada em 29/03/2013 às 11h57min

PM recupera produtos roubados de sítio em canavial

Policiais da Força Tática recuperaram na tarde da quinta-feira (28) parte dos objetos que foram roubados na noite da segunda-feira de em um sítio as margens da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318).

Quatro televisores, um câmera, um trator, roupas e relógios estavam abandonados em um canavial na estrada rural que liga o distrito de Água Vermelha ao balneário da represa do 29. Os produtos  foram apresentados no Plantão Policial onde após serem periciados foram devolvidos ao proprietário.

O roubo: O contador  E.S.P.de 47 anos viveu momentos de terror após ficar refém de assaltantes durante a noite de segunda-feira (25) durante um assalto em seu sitio na rodovia SP-318, em São Carlos. A vítima, disse que foi rendido por três bandidos armados e encapuzados que mediante ameaças de morte anunciaram o assalto.

O contator foi amarrado na sala enquanto os criminosos roubavam vários objetos, entre eles um fogão de cinco bocas, um microondas, duas motos de trilha, dois aparelhos de DVD, quatro televisores, um notebook, um câmera, um trator e dez relógios. Os bandidos ficaram no sítio por cerca de três horas.

Em seguida, o trio foi embora e ainda levou a caminhonete Hilux da vítima. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 3º DP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp