28/03/2013 às 11h18min - Atualizada em 28/03/2013 às 11h18min

Mirassol goleia Palmeiras por 6 a 2 e se afasta da zona de rebaixamento

Para se aproximar das primeiras posições, o Palmeiras visitou o Mirassol nesta quarta-feira (27), pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o time do interior acabou goleando o Palmeiras pelo placar de 6 a 2.

O Mirassol vai a 15 pontos e se afasta das últimas posições. O Palmeiras, com 25, permanece na sétima colocação.

O Mirassol abriu o placar com menos de um minuto de partida. André Luiz cruzou a bola na área e Marcos Vinícius, tentando desviar a bola para fora, acabou colocando contra o próprio gol.

O Mirassol aumentou o placar aos nove minutos com Caion, que bateu de longe e mandou sem chances de defesa para Fernando Prass.

Caion, logo depois, fez o terceiro do Mirassol, em jogada de velocidade, batendo na saída do goleiro palmeirense.

Camilo aproveitou rebote de cobrança de falta para arriscar o chute e Fernando Prass caiu para a defesa. O Palmeiras foi ao ataque e Caio, aos 22, diminuiu a desvantagem no placar do José Maria de Campos Maia, de cabeça.

Léo Gago bateu de longe aos 28, para a defesa de Gustavo. Depois, Roni arriscou de fora da área e mandou chute rasteiro sem chances de defesa para o goleiro do Mirassol.

Leomir, aos 39, fez o quarto do Mirassol, batendo falta que Fernando Prass não conseguiu defender.

Aos 43, o Mirassol fez o quinto, com Medina, sozinho na área, batendo por cobertura, sem dar chance de defesa para o goleiro. Depois, foi a vez de Camilo arriscar o chute e fazer o sexto dos donos da casa, aos 46.

O segundo tempo começou com o Mirassol reduzindo o ritmo e o Palmeiras partindo para o ataque, mas sem conseguir chances de gol. Wesley, aos sete, foi para o arremate e forçou Gustavo a fazer a defesa.

O Mirassol seguia pressionando e teve duas chances de fazer o sétimo. Aos 22, Leomir arriscou o chute para a defesa de Fernando Prass. Depois, Camilo fez a jogada para Mineiro arriscar, mas ele acabou pegando mal na bola.

Wesley arriscou o chute e Gustavo fez a defesa, aos 40. Ele repetiu a dose em cobrança de falta e a bola acertou o travessão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp