27/03/2013 às 10h26min - Atualizada em 27/03/2013 às 10h26min

Heróis: bombeiros salvam bebê que engasgou com leite materno

O Corpo de Bombeiros mais uma vez realizou um trabalho brilhante e conseguiu salvar a vida de Pedro Henrique, de apenas um mês, após ficar engasgado com leite materno. O caso ocorreu no Douradinho.

A mãe acionou o COBOM do Corpo de Bombeiros logo após perceber que o filho estava perdendo a respiração. O soldado Camargo foi orientando e passando manobras básicas para que a mãe evitasse que a criança parasse de respirar até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A equipe composta pelo cabo Antunes e soldados Dario e Dimas chegaram rapidamente ao local e salvaram a vida da criança. A família, que se encontrava desesperada, agradeceu à equipe dos Bombeiros pela rapidez, paciência e eficiência no atendimento realizado.A criança foi medicada no Hospital Escola e seu estado de saúde é estável.

A equipe de reportagem pede para que população passe as informações corretamente aos atendentes e médicos do Bombeiros e SAMU para que o atendimento seja realizado da melhor maneira possível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp