26/03/2013 às 22h48min - Atualizada em 26/03/2013 às 22h48min

ACISC doa 500 camisetas aos jovens do CAMP

Na manhã de segunda-feira (25), representantes da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram na sede do CAMP (Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro "Dr. Marino da Costa Terra"), para a entrega de 500 camisetas aos menores aprendizes.

Recepcionado pelo presidente do CAMP, Carlos Alberto Caromano, o grupo era composto por Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC); José Luciano Gianlorenço (1º vice presidente); Ivone Zanquim (2ª vice-presidente); Hercílio Carvalho (secretário-geral); Alessandra D´Afonseca (diretora adjunta); José Horácio Petrilli (gerente) e Estevam Muszkat (assessor jurídico).

Na ocasião, Caromano fez questão de agradecer a doação e enfatizar a importância das contribuições, dadas há vários anos pela ACISC. "Esse auxílio é fundamental para o desenvolvimento de nosso trabalho", disse.

Em seguida, Alfredo Maffei Neto parabenizou o CAMP pelas atividades que desenvolve e falou sobre o apoio da ACISC à juventude sãocarlense, fornecido através do Movimento Degrau. "A ação é desenvolvida sob o rigor da lei e os contratantes atuam como verdadeiros educadores, contribuindo para que os menores aprendizes se tornem grandes profissionais", completou Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp