26/03/2013 às 12h36min - Atualizada em 26/03/2013 às 12h36min

Sérgio Rocha questiona abandono das obras de pavimentação na Rua José Zagato

O vereador Sérgio Rocha (PTB) encaminhou requerimento, na Câmara Municipal, pedindo informações sobre o estado de deterioração e abandono do pavimento na Rua José Zagato, no Jardim Presidente Collor.

"As obras se encontram paralisadas há seis meses, o que tem prejudicado a rotina de diversas empresas e munícipes da região, os quais têm me cobrado por uma solução", informa o vereador. Ele salienta ainda que, segundo o Diário Oficial de São Carlos, já há contrato firmado junto a uma empresa para a realização das obras no valor de R$259.099,49.

Rocha ainda afirma que "é dever do vereador fiscalizar a aplicação dos recursos públicos do município e, com isto, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população". No documento o vereador quer saber quais os motivos da paralisação das obras e se já fora realizado algum repasse de dinheiro para a construtora, além de estabelecer uma previsão para a retomada e término das obras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp