24/03/2013 às 11h38min - Atualizada em 24/03/2013 às 11h38min

Diversão de três garotas no motel acaba no Plantão

Uma ocorrência atípica foi registrada no Plantão Policial na madrugada deste sábado. Uma aventura amorosa acabou em confusão para três casais de jovens. Entre as meninas, todas eram adolescentes.

Uma delas, de 15 anos, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou, em um primeiro momento, que havia sido forçada pelos rapazes a consumir bebida alcoólica em um estabelecimento no centro da cidade e, depois, ir para o motel com eles.

A versão foi desmentida pelas demais meninas, que afirmaram que todos estavam entre casais e por livre vontade ingeriram bebidas. Os acompanhantes das adolescente eram todos maiores de idade.

Quando questionada pela autoridade policial sobre sua versão, perante sua mãe, a garota de 15 anos, mudou a versão e confirmou o que havia sido dito pela amiga.

O delegado de Plantão Reinaldo Lopes Machado registrou um boletim de ocorrência para apurar a venda de bebidas alcoólicas para os menores e a responsabilidade do motel em permitir a entrada das meninas de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp