23/03/2013 às 09h56min - Atualizada em 23/03/2013 às 09h56min

Vitória neste sábado vale permanência na Série A-2

Na tarde deste sábado (23), o São Carlos poderá selar definitivamente sua permanência na Série A-2. A Águia da Central recebe às 17 horas o Red Bull Brasil no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Após conquistar 13 dos 15 últimos pontos disputados, a equipe do técnico Edmilson de Jesus joga por uma vitória que praticamente livrará o time do rebaixamento. O São Carlos soma até o momento 18 pontos ocupando a 15ª colocação. Já seu adversário vem empolgado após entrar pela primeira vez na zona de classificação para a fase final. Com 25 pontos é o sétimo colocado.

Ciente da importância deste jogo, o último diante de sua torcida, o comandante são-carlense tenta passar tranqüilidade para seus jogadores. "Está chegando o momento de definirmos nossa situação na competição. A confiança é muito grande, mas não podemos nos empolgar e esquecermos que a situação ainda é crítica. Não há margem para erros, pois faltam apenas dois jogos. Vamos mais uma vez encarar um time favorito pela campanha que realiza, mas novamente, dentro de casa, temos que buscar esses três pontos se quisermos nos manter na Série A-2", explicou.

Para o São Carlos não correr mais risco de queda precisa de uma vitória simples e torcer por tropeços de Grêmio Barueri, Ferroviária e Rio Branco.
No apito estará Robério Pereira Pires, que terá como seus auxiliares Mauro André de Freitas e Willian Rogério dos Santos Turola. O quarto árbitro será Daniel Carlos Luciano Fernandes.

Pires já apitou 4 jogos da Águia da Central. Em 2006 foi o árbitro da vitória são-carlense diante da Ferroviária por 1 a 0 no estádio Luisão. Também no Luisão apitou a derrota do São Carlos frente ao União Barbarense por 5 a 0 em 2008 e o empate de 1 a 1 diante do Grêmio Osasco em 2011 que valeu o acesso à Série A-2. Sua última arbitragem em jogos do São Carlos aconteceu no ano passado na derrota frente à Ferroviária por 3 a 2 em Araraquara.

No histórico houve apenas dois confrontos entre São Carlos x Red Bull Brasil. Em 2010 vitória do time de Campinas por 1 a 0. Já em 2012 a Águia venceu por 3 a 1. As partidas aconteceram no estádio Moisés Lucarelli.

Os ingressos estão a venda no estádio Luisão. Arquibancada geral R$ 20,00 e arquibancada coberta R$ 30,00. Crianças de 5 a 12, mulheres, estudantes portando a carteirinha e pessoas a partir de 60 anos pagam meio ingresso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp