23/03/2013 às 11h55min - Atualizada em 23/03/2013 às 11h55min

Marquinho recebe gerente do Sesc e elogia trabalho da instituição

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu na tarde desta sexta-feira (22) em seu gabinete o gerente do Sesc São Carlos, Mauro César Jensen  em visita de cortesia ao Legislativo, à qual esteve presente também o vereador Equimarcílias Freire (PMDB).

Jensen enfatizou na oportunidade a disposição do Sesc de realizar um trabalho abrangente na cidade. "Queremos que efetivamente o Sesc seja apropriado pela população de São Carlos", declarou. Há  4 anos à frente da unidade local do serviço, ele destacou o apoio recebido do presidente da Câmara, que mesmo antes de ocupar o cargo vem sendo um parceiro da instituição, no apoio às ações relacionadas à cultura, esportes e lazer na cidade.

Marquinho disse que o Sesc ao longo dos anos tem sido uma referência na realização de ações sócio-culturais e esportivas. "Hoje é impossível se falar em cultura na cidade sem mencionar o papel valiosíssimo que o SESC desempenha, com o vasto cardápio de opções que oferece em espetáculos teatrais, musicais, cinematográficos, exposições de artes plásticas e visuais e também o trabalho de educação informal para as artes e os esportes", ressaltou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp