22/03/2013 às 11h44min - Atualizada em 22/03/2013 às 11h44min

Sem Neymar, Santos vence Mirassol de virada por 2 a 1

Santos e Mirassol se enfrentaram nesta quinta-feira (21) pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu a partida na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai a 27 pontos, assumindo a vice-liderança. O Mirassol, com 12, fica na 15ª posição.

O Mirassol teve a primeira chance de perigo na cobrança de falta de Pío que foi na trave de Rafael. O Santos respondeu com Giva, que chutou para a defesa de Emerson. Aos nove, Miralles teve duas oportunidades de colocar a bola na rede, desperdiçando ambas.

O time visitante seguia pressionando e Pio foi para o chute de longe aos 16, defendido pelo goleiro santista. Três minutos depois, foi a vez de Tiago Luís arriscar a finalização, forçando nova intervenção de Rafael para evitar o gol do Mirassol.

A insistência do Mirassol deu certo aos 20 minutos, quando Pío fez a cobrança de escanteio, Durval não conseguiu o corte e a bola sobrou para André Luís bater e colocar o time visitante na frente do placar da Vila Belmiro.

O time da casa continuava a pressionar e chegou ao empate aos 41 minutos, com Giva, também após cobrança de escanteio feita por Felipe Anderson.

Glauber arriscou o chute no começo do segundo tempo, sem assustar Rafael. Depois Pio, de longe, mandou com perigo contra a meta santista. O Santos respondeu com Giva, que bateu rasteiro, mas o chute saiu fraco, pela linha de fundo.

Patito Rodríguez foi para a jogada na área, mas Emerson chegou para fazer a defesa. Os dois times brigavam por espaço em campo e buscavam ter presença ofensiva.

Aos 30, após sobra na área, Giva foi para o chute rasteiro e mandou a bola no fundo das redes de Emerson, virando o placar da Vila.

Aos 40, Felipe Anderson acabou expulso de campo por impedir cobrança de falta do Mirassol. No lance seguinte, Patito Rodríguez chegou forte em jogador adversário e também levou o cartão vermelho, com o Santos ficando com dois jogadores a menos. Até o final, o Mirassol tentou chegar ao gol de empate, mas não teve sucesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp