21/03/2013 às 11h28min - Atualizada em 21/03/2013 às 11h28min

Abordagem na Vila Celina termina em apreensão de munições e drogas

Policiais Militares apreenderam na noite da quarta-feira (20), 10 munições, dois pés de maconha e um tijolo da mesma droga, após abordagem de uma Brasília na rua Rotary Clube na Vila Celina. A ocorrência teve desdobramento no Monte Carlo.

A ocorrência teve início por volta das 18hs. Os policiais receberam a denúncia de que havia três pessoas dentro de uma Brasília, marrom, placas de São Carlos, em atitude suspeita.

O carro foi abordado e entre os ocupantes estava o desempregado F.W.A. de 18 anos. O rapaz informou que seu carro estava na garagem da casa do pintor E.B.C., 32 localizada na rua Marcio Antônio Codignolli, também na Vila Celina.

Os policiais foram até esta casa e no carro de F. encontraram as 10 munições. O morador franqueou a entrada dos militares no imóvel onde foi localizado um vaso com dois pés de maconha e mais duas porções da mesma droga.

O que chamou atenção dos militares foi a presença de um adolescente de 15 anos perto da casa. Os militares sabiam do envolvimento de familiares deste garoto com o tráfico de drogas e foram até sua casa na rua Francisco Parrota no Monte Carlo.

No quarto do rapaz em cima do guarda-roupas foi localizado um tijolo de maconha pesando 201 gramas. Os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao Plantão Policial.

F.W.A. foi autuado por posse irregular de munição e após pagar fiança de R$ 678,00 foi liberado. E.B.C. foi qualificado em um termo circunstanciado por porte ilegal de drogas e o menor sindicado por tráfico de drogas e encaminhado para o NAI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp