21/03/2013 às 11h09min - Atualizada em 21/03/2013 às 11h09min

Corinthians leva gol no fim da partida e empata com XV de Piracicaba

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1, fora de casa, em confronto válido pelo Paulistão. Superior durante o confronto inteiro, o Timão acabou sofrendo um gol no final. O tento Alvinegro foi marcado por Emerson. Com o empate, o time do Parque São Jorge fica na sétima colocação, com 22 pontos.

No primeiro tempo, o XV de Piracicaba deu um susto no time do Corinthians logo no ínicio. Aos dois minutos, Vinícius Bovi cruzou na área Alvinegra e Danilo Sacramento dominou sozinho. Na hora da finalização, o meia parou nas mãos do goleiro Danilo Fernandes, que espalmou. No rebote, Chicão afastou o perigo.

A resposta do Timão veio aos nove minutos, com Romarinho. O atacante do Corinthians fintou o zagueiro adversário e chutou de fora da área, obrigando o goleiro do XV de Piracicaba espalmar a bola.

Após o primeiro lance de perigo criado por Romarinho, o Corinthians aumentou o ritmo e começou a pressionar o adversário. Aos 13 minutos, após cruzamento da esquerda a bola sobrou para Paolo Guerrero, que dominou e chutou para o gol. Atento, o goleiro Thiago Passos fez grande defesa.

Aos 37 minutos, o Timão teve cobrança de falta ao seu favor. Após jogada ensaiada, Fábio Santos arriscou o chute e a bola passou próximo ao ângulo direito de Thiago Passos.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais ofensivo e criava chances de gol, porém, pecava nas finalizações. Mesmo superior na partida, o Timão fez o gol próximo ao final do duelo Aos 30 minutos, Emerson fez jogada individual e arrematou no canto direito do goleiro Thiago Passos, que não chegou a tempo.

Após inaugurar o marcador, o Alvinegro cresceu ainda mais na partida. Aos 34 minutos, após troca de passes, a bola sobrou para Guilherme, que dominou e arriscou, porém, a bola foi para fora.

Apesar de jogar melhor o tempo todo, o Timão sofreu um balde de água fria aos 42 minutos. Diguinho tabelou com Adriano e arriscou chute de fora da área, que acabou surpreendendo Danilo Fernandes. Era o empate do XV de Piracicaba já no final do duelo.

Na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, no domingo, às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp