20/03/2013 às 19h02min - Atualizada em 20/03/2013 às 19h02min

CPI das Carnes: Vereadores convocam Di Salvo e Regina Bortolotti

Os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar o não recebimento de 7,5 toneladas de carne e 65 mil unidades de pão adquiridos nos últimos 3 meses da administração anterior estiveram reunidos nesta quinta-feira (20) na Biblioteca Jurídica da Câmara  Municipal.

A CPI foi criada pela portaria nº 210 de 27/2/2013 e é formada pelos vereadores Equimarcílias de Souza Freire (PMDB), Edson Fermiano (PR), Ronaldo Lopes (PT), Eduardo Brinquedos (PSC) e Mauricio Ortega (PSDB).

A comissão decidiu convocar para o próximo dia 28 de março o atual secretário de Agricultura e Abastecimento e vice prefeito, Cláudio Di Salvo, para prestar esclarecimentos. A ex-secretária Regina Bortolotti também foi convocada para dar explicações no dia 4 de abril.

Os parlamentares também irão requisitar todos os documentos e notas relacionadas aos produtos e que vão enviar um convite para que às empresas envolvidas no caso possam se manifestar no dia 11 de abril. O prazo para a conclusão da CPI é de 90 dias. O presidente da comissão, vereador Freire acredita que os trabalhos sejam concluídos antes desse prazo e informou que os relatórios serão remetidos ao Ministério Público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp