20/03/2013 às 12h05min - Atualizada em 20/03/2013 às 12h05min

Jovem é preso após PM descobrir ponto de drogas no Astolpho

A PM prendeu na noite da terça-feira (19) o jovem G.R. de 23 anos, após ele ser abordado com drogas no Jardim Munique. Porém foi em sua casa que os policiais encontraram boa quantidade de entorpecentes e material relacionado ao tráfico.

A prisão aconteceu às 20h25. Os policiais estavam em rondas pela avenida João de Lourenço, quando abordaram G.R. em uma Honda Biz, 2005, azul, placa de São Carlos.

Ao ser revistado foram encontrados com o jovem um tijolinho de maconha, três pinos de cocaína e dois celulares, um deles com uma mensagem relacionada ao tráfico de drogas.

Questionado sobre sua residência o jovem tentou enganar os policiais, ele disse que morava na Vila Prado, mas não informou a rua. Depois disse que tinha uma tia no bairro Astolpho Luís do Prado, mas que também não sabia direito onde era a casa.

Os policiais seguiram para este bairro e após manter contato com alguns populares chegou até a casa do acusado na rua Fioravante Delicato. No quarto do rapaz os militares encontraram dinheiro, 54 gramas de uma substância semelhante a arnica, um saco de pó branco pesando 216 gramas, dois pedaços de maconha, uma pedra bruta de crack, e 38 porções de cocaína.

G.R. foi apresentado no Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp