20/03/2013 às 11h26min - Atualizada em 20/03/2013 às 11h26min

Homem atira em bar e acaba preso em flagrante na Vila Nery

Policiais Militares da Rocam prenderam na noite da terça-feira (19) o montador R.C.B.F. de 38 anos, após ele efetuar cinco disparos contra um bar na rua da Imprensa na Vila Nery.

Vingança teria motivado o fato que aconteceu às 20h30. Segundo consta em boletim de ocorrência, R.C.B.F. foi até o bar e começou a tomar cerveja por volta das 14hs.Após estar aparentemente embriagado e atrapalhando os demais clientes a comerciante informou que sua conta era de R$ 10.50 e que ele deveria ir embora.

Segundo testemunhas ele foi embora e retornou com uma faca. Foi quando ele xingou a comerciante I.S.S. de 36 anos de trouxa e após ameaçá-la de morte os ânimos se exaltaram. Clientes que estavam no local, inconformados com a ação do cliente,participaram para cima dele e agrediram R.

Ele foi embora e retornou por volta das 20h30 com seu Peugeot, preto, placas de São Carlos e armado efetuou dois disparos de revólver calibre 32 em direção a comerciante e mais três disparo no interior do estabelecimento. Por sorte ninguém foi atingido.

A PM foi acionada e os policiais David e Fornos que estavam nas proximidades chegaram e encontraram o suspeito saindo com o carro. Foi realizado acompanhamento e o mesmo foi abordado na rua Marechal Deodoro.

R.C.B.F. foi detido onde foi submetido aos testes de bafômetro. O resultado foi positivo.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, lá ele deu outra versão, informou que foi ao bar porque algumas pessoas ameaçaram e agrediram um filho seu.

O delegado de plantão autuou o montador por embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo e perigo para vida e ou saúde de outras pessoas. O montador foi recolhido no Centro de Triagem, seu carro foi apreendido no pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp