19/03/2013 às 19h56min - Atualizada em 19/03/2013 às 19h56min

Rabello compara Altomani com Jesus e ameaça dar “porrada” em quem criticar prefeito

O vereador José Luis Rabello (PSDB) na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (19), usou o plenário para defender o prefeito Paulo Altomani. O vereador com um discurso desconexo, teve um momento que comparou o prefeito com Jesus.

"Jesus quando veio para a terra, ele foi enviado pelo Pai, e o que fizeram com ele, crucificaram ele e liberaram Barrabás que era um ladrão, eu nunca vi isso na minha vida, eu não aceito isso, juro por Deus eu to (sic) com os nervos a flor da pele".

Durante sua fala Rabello também disse para não magoar o prefeito. "Não magoe esse homem, vamos levantar a alto estima dele, se o prefeito estiver com a alto estima lá em cima o que vai acontecer com ele ? Ele vai se dedicar 24 horas, ele está dormindo e está sonhando em fazer o melhor".

Rabello anunciou que tem um projeto de trazer três mil casas para São Carlos, disse ainda que uma professora da USP está elaborando o projeto da casa sustentável. O projeto está sendo desenvolvido com uma verba de R$ 20 mil passada pelo vereador  através de emenda parlamentar e outros R$ 20 mil que foram doados pela construtora Pacaembu, para a construção da casa na rua Dona Ana Prado.

O vereador disse que até o começo do próximo mês essa casa será apresentada a população. Rabello disse que o morador de uma casa como a que está sendo projetada não irá pagar energia elétrica para a CPFL. Rabello finalizou com uma ameaça. "Se alguém chegar perto de mim e cobrar Paulo Altomani, vão desculpar, mas vão tomar uma porrada, uma porrada porque o homem começou agora e deixa o homem trabalhar", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp