19/03/2013 às 13h51min - Atualizada em 19/03/2013 às 13h51min

Jovem é preso após ser flagrado usando casa do avô para tráfico

Policiais Civis da Delegacia de Entorpecentes, prenderam na manhã desta terça-feira (19) o jovem H.L.M.M. de 22 anos, após ele ser surpreendido usando a casa do seu avô, no bairro Cidade Aracy, como ponto de venda de drogas.

A prisão aconteceu na rua Nelson Orlandi. Há algum tempo os policiais haviam recebido denúncia de tráfico e passaram a monitorar o loca.

Nesta terça-feira eles bateram na casa e foram atendidos pelo avô do acusado que franqueou a entrada. O mesmo não aconteceu com o jovem que tentou resistir a prisão.

Em um vaso que estava no quintal os investigadores localizaram 48 pinos de cocaína e R$ 20,00. O avô informou que tinha uma medida protetiva contra o neto, mas o mesmo não a respeitava.

H.L. que havia saído da cadeia no último dia 05 de março, foi conduzido ao prédio da DISE, autuado por tráfico de drogas e recolhido mais uma vez ao Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp