19/03/2013 às 12h10min - Atualizada em 19/03/2013 às 12h10min

Estudante tenta "dar uma" de esperto para a PM e acaba detido após provocar acidente

Um estudante universitário de 20 anos foi detido pela PM, após ser acusado de ter envolvimento com um acidente de trânsito que acabou vitimando uma jovem de 24 anos. Ele fugiu do local do acidente e depois retornou sem o carro. Ocorre que uma placa do veículo ficou no local. O estudante estava sob efeito de bebida alcoólica.

O acidente aconteceu às 23hs na rua Professor José Ferraz de Camargo na Vila Marina. A estudante G.K.M.B., 24, estava conduzindo sua Honda Titan, 2000, prata de Matão, quando foi atingida por um Chevrolet Ônix, 2013, prata, placas de Monte Alegre do Sul.

Após o acidente o motorista deixou o local sem prestar socorro, só que a placa dianteira ficou no local onde ocorreu o choque. A jovem foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa onde ficou em observação.

Uma equipe da PM foi ao local para o registro da ocorrência e apreendeu a placa, quando os policiais terminaram o preenchimento do boletim de se preparavam para deixar o local, foram abordados pelo estudante M.Z. de 20 anos.

O rapaz perguntou aos PMs sobre o acidente e se a vítima tinha se ferido com gravidade, depois perguntou como ele teria de fazer para pegar a avenida São Carlos.

Os policiais perceberam que o rapaz estava sob efeito de álcool, mas passaram a informação solicitada. Ocorreu que o rapaz saiu correndo para a direção contrária da avenida, isso chamou atenção dos militares que resolveram abordá-lo.

Foi quando os policiais descobriram que o sobrenome do motorista era o mesmo do dono do carro que se envolveu no acidente. Questionado o rapaz confirmou que o carro era seu.

Ele foi levado ao Plantão Policial e disse que estava em uma festa e quando saiu para ir embora, entregou a direção do carro para um outro amigo que por sua vez entregou as chaves para um terceiro indivíduo. Este segundo o motorista teria sido o autor do acidente.

O carro não foi localizado. A placa foi apreendida e M.Z. foi qualificado em boletim de ocorrência e liberado. Ele deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp