19/03/2013 às 11h24min - Atualizada em 19/03/2013 às 11h24min

Bandidos abandonam Palio após roubo em residência no Santa Paula

Três bandidos armados renderam um engenheiro de 29 anos, uma estudante de 25 anos e uma empregada doméstica de 29, durante um assalto em residência no final da tarde da segunda-feira (18).

Os marginais trancaram as vítimas no banheiro e fizeram várias ameaças. Depois fugiram levando um carro, eletrônicos, joias, celulares e dinheiro.

O assalto aconteceu às 17hs na rua José Duarte de Souza no Santa Paula. Segundo apurado o engenheiro D.W.C. e a estudante F.F.O. saíram para ver uma casa para alugar.

Quando retornaram eles deixaram o Palio, 2011, prata, placas de Marabá (PA) na frente da casa e entraram, deixando o portão eletrônico aberto. Quando estavam na sala o casal e a empregada foram rendidos pelo trio, eles estavam armados com uma pistola semi-automática, um estilete e uma faca.

Os bandidos roubaram três notebooks, câmera digital, um vídeo game X-Box, várias joias de ouro, três cofrinhos com moedas, sete celulares e um telefone sem fio.

Na fuga o trio usou o carro do engenheiro. A PM foi acionada e passou a patrulhar a cidade com vistas aos bandidos. O carro foi localizado após cerca de uma hora em estado de abandono em uma estrada paralela ao acesso do Jardim Zavaglia. Os produtos roubados da casa não estavam no veículo.

O Palio foi apresentado no Plantão Policial e depois de periciado foi devolvido a vítima. A DIG irá investigar o roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp