18/03/2013 às 20h42min - Atualizada em 18/03/2013 às 20h42min

Seminário Científico discute desenvolvimento infantil

Acontece nesta terça-feira (19), a partir das 8h30, no auditório do Paço Municipal, o Seminário Científico "Primeiríssima Infância: promovendo debates e reflexões acerca do Desenvolvimento Infantil", promovido pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Obras Sociais "Francisco Thiensen" e a Prefeitura Municipal de São Carlos.

Após a recepção dos convidados, acontece a programação artística com professores da Escola Livre de Música "Maestro João Sepe".

Em seguida, às 9h30, será realizada a mesa redonda com o tema "O papel da família e a deficiência no desenvolvimento infantil", com a professora Patrícia Carla de Souza Della Barba, do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e Maria Helena Pelizon, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).

À tarde, a partir das 14h, acontece à mesa redonda com o tema "Gravidez na adolescência e parto humanizado", com o professor Humberto Sadanobu Hirawata, do Departamento de Medicina da UFSCar, e a doutora Margarida Munia Tavares, médica ginecologista.

Às 16h, acontece a palestra "Risco na infância", proferida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Cláudio do Prado Amaral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp