18/03/2013 às 13h27min - Atualizada em 18/03/2013 às 13h27min

Altomani defende secretário acusado de agredir filho do Paraná

E ainda dá uma lapada: quem manda no gabinete é o prefeito

Dhony Oliveira de Souza, filho do vereador Idelso Marques de Souza, o Paraná, registrou Boletim de Ocorrência contra o secretário de Governo de Paulo Altomani, Júlio Soldado.

Dhony alega que na última sexta-feira (15) se dirigiu ao gabinete do prefeito de São Carlos para uma audiência, porém foi recebido por Soldado que, segundo o filho do vereador, o impediu de falar com Altomani e teria dado um tapa no peito do rapaz.

Segundo Dhony, a Guarda Municipal teria impedido o acesso dele ao gabinete. Durante convenção do PSDB que aconteceu na Associação dos Engenheiros de São Carlos, Paulo Altomani disse que não houve agressão e que teria atendido o vereador, assim como faz com os demais parlamentares.

Altomani disse também que tem atendido a todos os pleitos dos vereadores, porém não admite invasões. Segundo ele "é o prefeito quem manda no gabinete".

Na quinta-feira (14) Dhony foi ao gabinete com um grupo de 14 pessoas, porém não foi atendido. No dia seguinte, ele teria ido sozinho ao gabinete e não conseguiu falar com o prefeito, o que gerou toda essa confusão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp