18/03/2013 às 11h17min - Atualizada em 18/03/2013 às 11h17min

Palmeiras joga melhor, sofre gol, mas busca o empate no ABC

Na tarde deste domingo (17), o Palmeiras enfrentou o São Caetano, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A novidade do Verdão foi Patrick Vieira, que entrou no lugar de Valdivia. O time do ABC paulista abriu o placar no final do primeiro tempo, mas no início da etapa complementar Leandro conseguiu o empate.

O Alviverde começou melhor e aos 6 min Vinicius chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Kleber, que escorou, mas o goleiro fez a defesa. Com a chuva que caía em São Caetano, o gramado estava liso, algo que atrapalhou muito a troca de passes.

Aos 21 min, Márcio Araújo fez bonita jogada e tocou pra Wesley, dentro da área. O camisa 11 chutou por cima da meta. Cinco minutos depois, Wesley cruzou da direita para Kleber. O atacante foi empurrado e o juiz marcou o pênalti. Henrique cobrou para fora.

Aos 33 min, Wesley bateu falta venenosa e Kleber quase conseguiu desviar, atrapalhando Fábio, que mandou para escanteio. Oito minutos depois, Éder limpou Wesley na frente da área e bateu no canto de Prass. (São Caetano 1x0 Palmeiras).

Aos 47 min, o árbitro apitou o final do primeiro tempo. No intervalo, Kleina colocou Leandro no lugar de Vinicius.

Aos 3 minutos a alteração já deu resultado. Wesley recebeu em profundidade e, na cara do goleiro, tocou para Leandro, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. (São Caetano 1x1 Palmeiras).

No minuto seguinte Patrick Vieira fez boa jogada individual e cruzou para Kleber, que testou firme para o gol obrigando Fábio a fazer grande defesa. Aos 8 min, Rivaldo tocou para Éder, dentro da área, o atacante adversário chutou forte. Prass se esticou para defender.

O jogo então ficou sem oportunidades e com muitos erros de passes. Aos 30 min, Leandro, livre, recebeu lançamento, mas ao dominar esticou muito a bola e perdeu a corrida para o goleiro adversário.

Aos 48 min, o árbitro apitou o final do jogo. O próximo compromisso do Verdão acontece quarta-feira (20), às 19h30, no Pacaembu, contra o Botafogo-SP, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp