16/03/2013 às 00h13min - Atualizada em 16/03/2013 às 00h13min

Técnico do São Carlos destaca sequência de jogos sem derrota

Após dez rodadas sem vitórias na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Carlos começa a viver uma nova fase sob o comando do técnico Edmilson de Jesus. Mesmo entre os quatro rebaixados, a equipe de São Carlos vive o seu melhor momento no torneio, estando invicto a três jogos.

Segundo o treinador do São Carlos, a nova fase vivida da equipe é fruto da dedicação dos seus atletas. "Os resultados positivos são importantes para nortear a direção qual devemos seguir e acreditar. A sequência de jogos sem derrota é o reflexo do empenho e dedicação do elenco em relação ao objetivo traçado neste momento, ou seja, evitar a queda da equipe", disse Edmilson.

Além da entrega de seus comandados, Jesus elogiou o poder de superação e reação dos atletas. Ele também acredita que a briga será intensa e apenas na última rodada será definida a vida do São Carlos na competição regional. "Estamos sempre tendo que nos superar e brigar contra tudo e todos para conquistar os resultados. É uma equipe valente e com muito brio, que merece sem dúvida nenhuma festejar a manutenção do São Carlos na Série A2, mas sabemos das dificuldades e do equilíbrio que existe. Creio que teremos grandes chances de escapar na última rodada", finalizou.

Na próxima rodada da Série A2, dia 17, o São Carlos visita o Monte Azul, às 15h, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp