16/03/2013 às 00h12min - Atualizada em 16/03/2013 às 00h12min

Com dores, Valdivia pode ser poupado pelo Palmeiras na rodada

Para a sequência do Paulistão Chevrolet 2013, o técnico Gilson Kleina ganhou uma dúvida para escalar o Palmeiras diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 16h, valido pela 12ª rodada do estadual. Trata-se do meia chileno Valdivia, que saiu de campo com dores na panturrilha e no tornozelo esquerdo na vitória diante do Paulista, por 2 a 1.

O jogador disputou a sua quinta partida seguida, porém, não estava 100% para poder atuar. A dor na panturrilha foi causada na partida diante do Tigre pela Taça libertadores da América. Já a lesão no tornozelo ocorreu no clássico diante do São Paulo pelo Paulistão Chevrolet 2013.

Para o técnico Gilson Kleina, a decisão será do próprio atleta. "Vamos resolver isso sexta-feira. É preciso estar atento a todos os detalhes. O Valdivia saiu de campo extenuado. Mas o Palmeiras é um time com ele e outro sem ele. É preciso analisar uma série de detalhes. Na segunda-feira, ele seguirá para o Chile para disputar amistosos, o que é muito importante. Vamos conversar com os médicos, os fisiologistas e preparadores. A última palavra será dele, que precisa dizer como está se sentindo", afirmou o comandante.

Caso Valvidia não vá para o jogo diante do São Caetano, Kleina terá três opções para substituí-lo: os meias Wesley, Ronny ou então promover a estreia de Rondinelly, que foi envolvido na troca com o atacante Barcos, transferido ao Grêmio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp