15/03/2013 às 11h52min - Atualizada em 15/03/2013 às 11h52min

PM prende bandido após roubo e recupera produtos roubados de casa no Samambaia

Policiais do Radio Patrulhamento prenderam em flagrante na noite da quinta-feira (14) o jovem E.R.S.J. de 18 anos, após ele praticar um roubo em companhia de outro assaltante contra uma pizzaria na rua Coronel Leopoldo Prado no Jardim Beatriz. Após a prisão os policiais foram as casas dos dois acusados e localizaram uma espingarda e eletrônicos que foram roubados de uma casa no residencial Samambaia. O acusado também foi reconhecido como autor de um roubo ocorrido contra um posto de combustível no início do mês.

O flagrante aconteceu após o roubo na pizzaria ocorrido por volta das 23:30h. Duas vítimas estavam no estabelecimento quando foram surpreendidas pelos dois bandidos armados.

Eles roubaram cerca de R$ 240,00 em dinheiro e cheque. Na fuga um dos bandidos deixou sua carteira cair. A PM foi acionada e uma equipe que estavas a poucos metros do comércio, acabou detendo E.R.S.J.

Ele estava com o dinheiro roubado e um revólver calibre 22. O comparsa foi identificado como sendo G.F.A.B. de 19 anos. Os policiais foram nas casas dos dois jovens.

Na casa de E.R. foi localizada uma espingarda calibre 28 e na casa de G.F. foram localizados, uma TV de 42 polegadas, um notebook,  joias diversas, quatro celulares, roupas e vários relógios de pulso roubados de uma residência no Residencial Samambaia na última terça-feira.

E.R. confessou ainda sua  participação no roubo a um posto de combustível no dia 03 de Março e foi reconhecido pela vítima. Ele negou participação no roubo a residência no Samambaia. O empresário que foi vítima deste roubo esteve no Plantão e reconheceu os produtos recuperados. O delegado de plantão Caio Ibere Gobato autuou E.R.S.J. em flagrante por roubo qualificado e posteriormente ele foi recolhido no Centro de Triagem.

A Polícia agora tenta localizar e prender o outro jovem que também foi reconhecido pelas vítimas do roubo do posto de combustível e da pizzaria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp