14/03/2013 às 21h51min - Atualizada em 14/03/2013 às 21h51min

USP divulga nota sobre caso de estudante que diz ter sido abusado em alojamento

A assessoria do campus da USP de São Carlos, divulgou na tarde desta quinta-feira (14) uma nota para imprensa, informando o posicionamento da universidade em relaçao a ocorrência de um aluno do campus onde ele acusa oito estudantes de ter abusado sexualmente dele.

A nota:  O aluno em questão compareceu ao Serviço de Promoção Social do Campus da USP em São Carlos, no dia 12 de março, ocasião em que todas as ações e procedimentos pertinentes foram realizados pelos profissionais do setor, respeitando o sigilo próprio da atividade.

No entanto, com o registro do Boletim de Ocorrência (cujo objeto trata-se de delito condicionado à representação da vítima) e a verificação de algumas incongruências dos relatos, o Presidente do Conselho Gestor do Campus acionou, na manhã desta quinta-feira, dia 14, os setores competentes da Universidade para as providências cabíveis ao caso, tendo como decorrência, em primeira instância, a instauração de uma sindicância.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp