14/03/2013 às 11h47min - Atualizada em 14/03/2013 às 11h47min

Com show da Fiel, Corinthians vence o Tijuana por 3 a 0 no Pacaembu

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians superou o Tijuana por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em confronto válido pela quarta rodada da Libertadores. Os gols foram marcados por Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho. Com o resultado, o Timão soma sete pontos e é o segundo colocado do grupo 5 da competição.

O Alvinegro iniciou a partida pressionando os mexicanos. A primeira oportunidade de gol do Timão saiu aos 11 minutos. Renato Augusto recebeu dentro da área e chutou com força, mas o goleiro adversário fez a defesa. O camisa 25 do Alvinegro era o principal jogador da equipe na primeira etapa. Aos 19 minutos, o meia arriscou de fora da área, mas Saucedo defendeu novamente.

A pressão corinthiana resultou em gol aos 25 minutos. Após bela finalização de Renato Augusto pela direita, a bola bateu três vezes na trave e sobrou limpa para Alexandre Pato empurrar para o gol. Logo depois, o atacante teve que ser substituído por causa de um incômodo na coxa direita. Romarinho foi para o jogo.

Pela direita, Renato Augusto e Alessandro eram as principais armas do Timão. Novamente em uma jogada criada pela direita, o lateral corinthiano tocou para Guerrero, que chutou no ângulo esquerdo do goleiro Saucedo e ampliou o placar aos 35 minutos. Com o placar parcial de 2 a 0, o árbitro encerrou a primeira etapa no Pacaembu.

Festa da Fiel

O segundo tempo não contou com tantas oportunidades quanto à etapa inicial, mas o Corinthians manteve o seu ritmo e dominou a partida. Porém, a primeira boa chance foi dos mexicanos. Aos 17 minutos, Moreno recebeu de Martínez e bateu para o gol, levando perigo ao gol de Cássio.

Aos 33 minutos, Romarinho passou perto de marcar um belo gol. Após boa tabela entre Paulinho e Renato Augusto, o atacante recebeu, fintou dois jogadores do Tijuana e saiu na cara do goleiro Saucedo, mas chutou a bola nas mãos do goleiro mexicano.

Próximo do final da partida, o Corinthians definiu o placar. Aos 36 minutos, após cobrança de falta de Renato Augusto, Guerrero ajeitou de cabeça para Paulinho, que finalizou com frieza para o gol e fez a Fiel aumentar a festa no Pacaembu.

Na próxima rodada da Libertadores, o Timão encara o Millonarios, na Colômbia, no dia 3 de abril.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp