13/03/2013 às 20h19min - Atualizada em 13/03/2013 às 20h19min

Atletas da Associação Wada de Karatê conquistam medalha de ouro na 1ª etapa do Campeonato Paulista

Os atletas Guilherme Ivo e Gabrielle Sepe, da Associação Wada/Prefeitura de São Carlos, participaram no último sábado (9), no Ginásio Municipal de Praia Grande, no litoral paulista, da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê, organizado pela Federação Paulista de Karatê.

Gabrielle Sepe foi medalha de ouro na luta categoria 16/17 anos de faixa roxa a preta e Guilherme Ivo foi medalha de ouro no Kata e prata na luta categoria 18/20 anos de faixa roxa a preta.

Para o técnico dos atletas Adriano Wada os resultados são frutos do trabalho desenvolvido desde o ano passado. "A equipe Wada já havia se destacado na Copa Brasil de Karatê conquistando várias medalhas, agora no estadual mais uma vez mostrou sua força".

Os atletas agora se preparam para disputar no próximo domingo (17) a seletiva para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado no Equador no próximo mês de junho.

"Acredito que os atletas estão preparados para encarar essa seletiva com grandes chances de conquistar uma vaga na seleção brasileira de Karatê", acredita Adriano Wada.

O técnico também agradeceu o apoio que recebeu do Centro do Professorado Paulista (CPP) e da Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp