12/03/2013 às 20h44min - Atualizada em 12/03/2013 às 20h44min

PM prende quadrilha do tráfico no Jacobucci

Policiais Militares prenderam quatro jovens e uma adolescente após um cerco montado na Vila Jacobucci. O grupo estava associado para fins de tráfico de drogas. Em uma casa foram localizados 10 pinos de cocaína, 136 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga, balança de precisão e dinheiro.

A prisão ocorreu por volta das 14h30. Uma equipe da PM estava pela rua Antonio Rogano quando abordou um dos integrantes do grupo. O jovem F.O.S., 19 anos, tentou despistar dos policiais vindo a dispensar certa quantidade de drogas e tentou fugir, mas foi logo detido na rua José Leme Marques.

Nas proximidades estavam os comparsas de F., que ao perceberem a ação policial começaram a escalar muros das casas vizinhas. Os policiais solicitaram apoio e um cerco foi realizado pelos militares da Rocam e Força Tática. Em uma casa na rua Jorge Assef foram detidos L.S.C., 19 anos, F.T., 18 anos e D.H.M.D., 23 anos, além de uma menor de 16 anos.

Dois dos envolvidos estavam embalando drogas. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes (Dise), onde L.S.C. assumiu ser o responsável pela casa e pelas drogas. O delegado Edmundo Ferreira Gomes autuou o grupo em flagrante, sendo todos encaminhados para o Centro de Triagem. A menor foi levada para o NAI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp