10/03/2013 às 10h39min - Atualizada em 10/03/2013 às 10h39min

São Carlos vence novamente na Série A-2 e deixa lanterna

O São Carlos segue a passos largos sua reação no Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe do técnico Edmilson de Jesus chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição após bater a Santacruzense por 2 a 1 em jogo realizado na tarde deste sábado (9), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela 13ª rodada.

Debaixo de um temporal na primeira etapa as duas equipes tiveram muitas dificuldades criar jogadas e tocar a bola em um gramada encharcado. Mesmo assim o São Carlos teve mais posse de bola e criou três boas chances para abrir o placar.

Com o gramado mais seco no segundo tempo, o São Carlos partiu para cima de seu adversário e abriu o placar aos 19 minutos com gol do zagueiro Hebert, que aproveitou rebote do arqueiro e mandou a bola para o fundo do gol. Os visitantes começaram a pressionar e chegaram a igualdade com Zé Ilton que escorou de cabeça escanteio cobrado pelo lado direito aos 34 minutos.

Precisando da vitória para manter suas chances na Série A-2 o São Carlos foi a busca do gol da vitória que surgiu aos 44 minutos após cruzamento vindo pela esquerda onde o atacante Roberto Santos subiu no segundo andar e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro decretando a vitória são-carlense.

Com 11 pontos ganhos a Águia da Central deixa a lanterna da Série A-2 e sobe momentaneamente para a 17ª colocação estando apenas a 1 ponto de deixar a zona de descenso.

Na próxima rodada o São Carlos enfrenta o Rio Branco na noite de quarta-feira (13) às 20 horas no estádio Décio Vitta em Americana.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp