06/03/2013 às 22h47min - Atualizada em 06/03/2013 às 22h47min

Prefeito Paulo Altomani participa de reunião na Microsoft

Na última terça-feira (5), o prefeito Paulo Altomani foi recebido na Microsoft, em São Paulo, pelos executivos Djalma Andrade, Rodolfo Fücher e Roberto Prado, todos do setor de administração pública da empresa.

Na ocasião foram discutidas as futuras parcerias da cidade de São Carlos com a Microsoft, em vários setores, onde a empresa atua com sistemas e tecnologia de ponta. Foram apresentados exemplos de sucesso, como o sistema de monitoramento utilizado em Nova York e a experiência da cidade conectada na região de Biscaia na Espanha.

Ficou acertado o início da parceria com projetos de educação e qualificação profissional, além de outros convênios que buscam auxiliar as micro e pequenas empresas e entidades filantrópicas. Os representantes da Microsoft, um deles ex-estudante de São Carlos, acreditam que a parceria pode ser benéfica para todos, pois São Carlos é reconhecida nacionalmente pelo seu grande potencial acadêmico e tecnológico.

Para o Prefeito Altomani buscar a qualidade através de parcerias com uma das maiores empresas de tecnologia do mundo trará muitos benefícios para a cidade, principalmente na educação e qualificação profissional. "Estamos trabalhando muito, apresentando e representando nossa cidade e espero trazer ótimas notícias para os são-carlenses muito em breve".

Altomani ressaltou, ainda, que a próxima etapa será a realização de uma análise jurídica dos convênios que devem ser firmados entre a Prefeitura de São Carlos e a Microsoft.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp