06/03/2013 às 18h58min - Atualizada em 06/03/2013 às 18h58min

Cubano queria sexo e tentou abusar de estudante no Cidade Jardim

Um homem de origem cubana foi preso nesta quarta-feira (06), após invadir o apartamento de uma estudante para tentar estupra-la. O crime aconteceu na Alameda dos Crisântemos no bairro Cidade Jardim.

A vítima J.C.B de 28 anos, declarou que por volta das 14hs o interfone do seu apartamento tocou e ao olhar pelo olho mágico da porta, viu um homem virado de costas.

Pensando ser um conhecido, ela abriu a porta e neste momento foi agarrada pela garganta por S.R.P. de 36 anos. Ele começou a xingar a estudante e armado com uma faca tentou empurrar a vítima para dentro do apartamento.

A gritaria chamou atenção de outros moradores do prédio que acionaram a Polícia Militar. O acusado se entregou com a chegada dos militares foi verificado que ele morava no mesmo prédio e era casado.

O cubano confessou que sua intenção era procurar uma mulher para manter relação sexual. Conduzido ao Plantão Policial, S.R.P. foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp