06/03/2013 às 11h18min - Atualizada em 06/03/2013 às 11h18min

Técnico do São Carlos sinaliza alterações na equipe titular

Visando a próxima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Carlos segue treinando forte para enfrentar o Juventus, nesta quarta-feira (6), às 19h, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela 13ª rodada do torneio.

Sem vencer há dez jogos e buscando sua primeira vitória como mandante, o técnico Edmilson de Jesus falou que os resultados positivos estão por vir. "A cada dia, a cada treino, o elenco se conhece mais, se condiciona mais, se fortalece mais. Vamos buscar a vitória durante os 90 minutos e já subir umas posições na classificação", afirmou.

Para o confronto, o treinador de São Carlos não terá nenhum desfalque por lesão ou por cartão. Entretanto, Edmilson deverá mandar uma equipe bem diferente do que a que vem atuando no torneio.

Segundo ele, mesmo não sendo a hora de fazer testes, alguns atletas que tiveram pouca rodagem deverão ter chances na equipe titular. "Precisamos nos reinventar, então deverei fazer algumas alterações no time. Não vou adiantar nada, mas será um grupo bem diferente do que vem atuando", explicou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp