06/03/2013 às 00h17min - Atualizada em 06/03/2013 às 00h17min

Deu à lógica: Aprovado criação de 119 cargos de confiança

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou nesta terça-feira (05) por 15 votos a favor e cinco contra o projeto de Lei da Prefeitura Municipal de São Carlos que cria 119 cargos de confiança na administração direta.

A sessão desta terça-feira durou cinco horas e foi a primeira desta nova legislatura que teve em pauta um projeto tão polêmico. Durante a votação do projeto usaram a tribuna para justificar o voto os vereadores Lineu Navarro, Edson Fermiano, Ronaldo Lopes, Walcinyr Bragatto e Dé Alvim.

Lineu foi enfático e chegou a chamar o prefeito Paulo Altomani de mentiroso em duas ocasiões. Para o vereador o prefeito reconheceu, apresentando o projeto, que mentiu durante a campanha eleitoral onde disse que iria reduzir os cargos de confiança

Em sua página no Facebook, Lineu disse que votou contra, pois o compromisso eleitoral de Altomani era de diminuir os cargos de confiança e aplicar a Lei do Piso dos Professores, caso fosse eleito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp