05/03/2013 às 21h49min - Atualizada em 05/03/2013 às 21h49min

Cursos oferecidos pela Secretaria de Infância e Juventude serão ministrados em novo local

A Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude comunica que os cursos, gratuitos, oferecidos em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), serão ministrados em novo local.

Os cursos de almoxarife, assistente administrativo e recepcionista que anteriormente estavam previstos para serem realizados no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Monte Carlo, foram transferidos o SENAI, localizado na rua Cândido Portinari, 320, na Vila Prado. Para que não haja prejuízo aos jovens já inscritos nos cursos, a Secretaria de Infância e Juventude fornecerá passe de ônibus a todos os inscritos.

Para retirar os passes os alunos deverão procurar pessoalmente o Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Monte Carlo. Outras informações podem ser obtidas pelotelefone 3366-3500.

A Secretária de Infância e Juventude, Beatriz Tolentino, reforça a importância da presença dos alunos matriculados. "Contamos com a presença de todos os alunos inscritos, destacando que os cursos visam à qualificação e a inserção dos jovens das comunidades locais no mercado de trabalho, gerando melhoria da qualidade de vida".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp