04/03/2013 às 11h14min - Atualizada em 04/03/2013 às 11h14min

São Paulo vence Penapolense e segue líder do Paulistão

Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Buscando manter a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo foi até Penápolis enfrentar o Penapolense neste domingo (3) e conseguiu cumprir sua missão ao vencer pelo placar de 2 a 0 e permanecer no topo da tabela.

O São Paulo vai a 22 pontos com o resultado, dois à frente de Mogi Mirim e Ponte Preta, seus perseguidores mais próximos na tabela de classificação. O Penapolense termina a rodada em nono lugar, com 13 pontos ganhos.

Com quatro minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar em Penápolis. Rhodolfo aproveitou desvio de Fabrício em lance de cobrança de falta para dar um toque na bola e colocar o time visitante na frente do placar no Tenente Carriço.

O São Paulo controlava o ritmo de jogo nos primeiros minutos, tendo postura mais ofensiva. Aos 13 minutos, Luís Felipe tentou o chute de fora da área, mas a bola passou longe da meta de Denis. Cañete tentou a jogada aos 18 com João Filipe, mas na hora de fazer o passe para Ganso, a defesa do Penapolense chegou para o corte.

No minuto seguinte, o Penapolense teve cobrança de falta e Ganso quase fez gol contra quando a bola bateu em sua coxa e acertou o travessão de Denis.

Biro teve a chance de fazer o gol de empate no começo do segundo tempo, mas a bola passou perto da trave de Denis. A resposta do São Paulo veio com Wallyson, que recebeu de Ademílson e arriscou com perigo contra a meta do Penapolense. Aos sete minutos, foi Ademílson a arriscar a finalização e mandar na trave.

O São Paulo aumentou o placar aos 24, quando Maicon fez o passe para Ademílson dominar e bater de fora da área para fazer o o segundo do Tricolor.

Wallyson teve a chance de fazer o terceiro do São Paulo, mas acabou acertando o lado de fora da rede de Roni. Fernando, aos 45, acertou a trave do São Paulo.

O próximo adversário do São Paulo será o Palmeiras, no clássico da próxima rodada. O Penapolense tem pela frente o Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp