03/03/2013 às 11h59min - Atualizada em 03/03/2013 às 11h59min

Penapolense e São Paulo se enfrentam pela primeira vez na história

Penapolense e São Paulo se enfrentam pela primeira vez na história

Pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esta será a primeira partida entre as duas equipes em toda história. Enquanto os mandantes ocupam a nona colocação, com 13 pontos ganhos, a equipe do Morumbi está na liderança da competição, com 19.

Para esta partida, o técnico Pintado, que fará sua estreia pelo Penapolense, terá um importante reforço. O zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão volta ao time titular e deverá entrar na vaga de Biro. No meio de campo, Francismar, que deixou o clube nesta semana e se transferiu para o futebol coreano, dá lugar para Dênis ou Fernando.

O diretor de futebol do clube, Paulo de Carvalho, acredita em um bom resultado do time penapolense. "A expectativa é muito grande, o elenco todo está bem confiante. Viemos de uma troca de treinador e como toda mudança, isso gera uma animação a mais para todos. Espero que a gente consiga esses três pontos diante de nossa torcida", disse.

Líder do campeonato, mesmo com um jogo a menos, o São Paulo poderá voltar a atuar no 4-2-3-1. Isso porque na vitória diante do The Strongest, os meias Cañete e Paulo Henrique Ganso saíram do banco e ajudaram o time a virar o placar.

Contratado junto ao Santos no fim da última temporada, Ganso vem, aos poucos, se firmando no time tricolor. A prova disso é que o técnico Ney Franco confirmou sua presença no 11 inicial diante do Penapolense. "Domingo vai ser titular mais uma vez da equipe, mas ainda espero que com o grupo todo ele também possa ser titular", disse o comandante, que terá como único desfalque o zagueiro Paulo Miranda, submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. Como vinha atuando na lateral direita, Douglas tem sido titular.

Neste fim de semana, o São Paulo poderá conquistar a quinta vitória seguida no estadual. Se isso acontecer, entre as Séries A1, A2 e A3, o clube do Morumbi será a única equipe a conquistar o feito nesta temporada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp