02/03/2013 às 15h15min - Atualizada em 02/03/2013 às 15h15min

Em partida de cinco gols, Santo André vence São Carlos por 3 a 2

No estádio Bruno José Daniel, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Santo André e São Carlos se enfrentaram nesta manhã de sábado (02/03) e o time do ABC venceu o confronto por 3 a 2.

Com este placar, o Santo André fica com 19 pontos ganhos, com chance de terminar a rodada dentro do G8. Já o São Carlos, com cinco pontos, segue na 20ª posição.

Desde o primeiro minuto, com a marcação avançada, o São Carlos pressionava o Santo André, que não conseguia ir ao ataque.

Como resultado dessa postura e, com a boa atuação do meia Williams, Fabiano arremata das proximidades da grande área e acerta o canto esquerdo do arqueiro Rodrigo Viana, abrindo o placar para os visitantes, aos 23 minutos..

Aos 38, Nequinha sofre falta na linha da grande área são-carlense e o árbitro aponta a marca da cal. Luciano vai para a cobrança, desloca o goleiro e empata o jogo em Santo André.

O Santo André se anima com o empate e segue no ataque. Aos 45, Luciano é lançado na área e bate de primeira, rasteiro, no canto esquerdo da meta do São Carlos, virando a contagem para o Ramalhão.

Aos sete minutos da etapa final, Fernandinho bate falta na trave e, na sequência, a arbitragem marca pênalti cometido por Rogério, que recebe cartão amarelo. O meia Williams cobra com categoria e empata para o São Carlos.

O Santo André fica novamente em vantagem aos 22. Walter sobe mais que a zaga adversária e faz o terceiro do time do ABC paulista.

Até o final do jogo, o São Carlos tentou reverter a derrota, mas não teve sucesso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp