02/03/2013 às 13h33min - Atualizada em 02/03/2013 às 13h33min

Obras de duplicação na Praça Itália não serão mais realizadas

O prefeito Paulo Altomani, divulgou na sexta-feira (02), que as obras de duplicação na região da Praça Itália não serão mais realizadas.

O anúncio ocorreu  durante a abertura do Encontro da Associação dos Prefeitos da Região Central (Aprec). Altomani disse que a construtora alegou não ter como atender às exigências da América Latina Logística (ALL), empresa que detém a concessão do transporte ferroviário na região.

"A empresa que estava contratada nos procurou e, dentro das exigências da ALL ela se viu impossibilitada de dar continuidade a esta obra, que era uma obra que trazia alto risco á população. Além disso,estas obras iam atrasar em muito as obras do Supermercado Savegnago. Então, a gente decidiu pela rescisão amigável do contrato com esta empresa e nós vamos procurar junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) do Ministério dos Transportes, a transferência destes recursos para acelerar as obras do viaduto embaixo da ferrovia, atrás do shopping, que é uma muito mais essencial para a Prefeitura", disse Altomani em entrevista ao Jornal Primeira Página deste sábado.

O objetivo do governo municipal é acabar com o maior gargalo que existe hoje para o escoamento das águas das chuvas. A região da rotatória do shopping é uma dos pontos mais graves de alagamento na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp