02/03/2013 às 13h29min - Atualizada em 02/03/2013 às 13h29min

Manifestantes protestam contra cancelamento do Festival Grito Rock

Fotos reproduzidas do Facebook

Cerca de 200 pessoas compareceram em frente a Câmara Municipal de São Carlos, para protestar de forma pacífica o cancelamento do Grito Rock que ocorreria neste final de semana na Praça Coronel Salles.

O evento foi cancelado por determinação da Secretaria Municipal da Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Os manifestantes discutiram outros assuntos  relacionados a cultura da cidade. Participaram da manifestação membros da Juventude PSol, Festival Contato, Presidente do Conselho de Cultura de Economia Solidária, Rochedo de Ouro, Preto no Branco, Cooperi, Tasca, Geisa, Movimento Hip Hop, Teia, Sindicato dos Metalúrgicos, Veracidade, Janela Aberta, Movimento Negro, Artes Plásticas UFSCar, Associação do Comércio de São Carlos, Sanca Slackline e muitas outras pessoas que decidiram se posicionar!

Os manifestantes marcaram para este sábado uma manifestação pelo direito de uso do espaço público a partir das 14hs na praça Coronel Salles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp