02/03/2013 às 13h07min - Atualizada em 02/03/2013 às 13h07min

Abimaq abandona projeto Cidade da Energia

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) divulgou nota na última sexta-feira (1) informando a rescisão do contrato com a Prefeitura para a continuidade do projeto Cidade da Energia. Apesar da desistência da Associação, a Prefeitura de São Carlos informou que pretende continuar o projeto com a parceria do Governo Federal e da Embrapa.

Na nota, a Abimaq alega que a falta das licenças das obras internas e externas da Cidade da Energia, assim como a impossibilidade do município cumprir as obras de infraestrutura do projeto foram os motivos para a rescisão do contrato.

A assessoria da antiga administração informou à reportagem do Jornal Regional, da EPTV, que não mediu esforços para reverter a suspensão das obras. Informou que o governo havia conquistado R$ 21 milhões para realizar a duplicação e que agora cabe ao atual governo trabalhar para prosseguir o projeto.

Já a assessoria do governo Altomani lamenta o fato da Abimaq não tê-los procurado para discutir o assunto, mas que mesmo assim vai tentar prosseguir com o projeto. As obras de duplicação da vicinal que ligaria à Cidade da Energia foram suspensas desde março do ano passado. O Minstério Público do Meio Ambiente entendeu que havia irregularidade nas licenças ambientais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp