02/03/2013 às 11h43min - Atualizada em 02/03/2013 às 11h43min

Loja é furtada pela segunda vez, mas ladrão desta vez acaba preso em flagrante

Pela segunda vez esta semana, uma loja de roupas infantis foi arrombada e furtada no centro da cidade. Só que desta vez um jovem foi preso em flagrante.

O furto aconteceu na loja localizado na avenida Comendador Alfredo Maffei. A PM recebeu a informação de que a porta de vidro da loja tinha sido arrombada e que uma pessoa havia furtado várias roupas infantis.

Os policiais saíram em patrulhamento na região e na rua Conde do Pinhal abordaram A.L.P.F., 20, carregando três sacolas contendo 78 peças de roupas infantis avaliadas em R$ 3 mil.

A.L.P.F. foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por furto e recolhido no Centro de Triagem.

Esta mesma loja havia sido arrombada e furtada na madrugada da última terça-feira. Na ocasião o ladrão levou roupas infantis e um notebook. A Polícia vai investigar se A.L.P.F., teve algum envolvimento com esse furto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp