01/03/2013 às 19h39min - Atualizada em 01/03/2013 às 19h39min

Homem é detido após ser acusado de embriaguez e de importunação

Um homem de 58 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (01), após ser surpreendido conduzindo um carro sob efeito de bebida alcoólica. Se não bastasse isso, ele ainda foi acusado de estar importunando mulheres na rua.

O fato ocorreu por volta das 13h10 no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Dona Alexandrina. Segundo testemunhas, D.S.O., dirigia a Saveiro cinza, de São Carlos quando foi interceptado por agentes da Ciretran que passavam com uma viatura pelo local.

Durante a abordagem, os agentes constataram que D.S.O. apresentava sinais de estar sob efeito de bebida alcoólica. A PM foi acionada e o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante a abordagem os policiais foram informados que D.S.O. estaria importunando algumas mulheres que passavam na região.

Ele foi conduzido ao 3º Distrito Policial onde forneceu amostra de sangue para o exame de dosagem alcoólica. Depois ele foi liberado.

Sua Saveiro foi recolhida no pátio municipal e sua CNH foi apreendida pelos policiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp