31/01/2013 às 19h19min - Atualizada em 31/01/2013 às 19h19min

Ladrão alucinado rouba veículo, provoca acidente e acaba preso na avenida

O roubo aconteceu na região da UFSCar e na fuga ele bateu em vários carros

Um adolescente de 16 anos totalmente alucinado foi preso pela PM após roubar um carro e andar pelas ruas da cidade feito um louco. Durante a fuga ele bateu em vários veículos e só parou após jogar um Palio quase em cima do ponto de embarque de passageiros da escola Álvaro Guião e bater na traseira de um coletivo.

O roubo aconteceu na região da UFSCar. O jovem (não temos ainda a identificação), roubou um Fiesta, prata de uma estudante e saiu em fuga para a região central.

Durante o trajeto de acordo com a PM ele bateu em vários veículos, segundo consta em pelo menos oito. Ele desceu a rua Dona Alexandrina e entrou na rua 7 de Setembro em alta velocidade e na esquina com a avenida deu um cavalo de pau e bateu na traseira de um carro que estava parado no semáforo.

Alucinado ele não se importou e subiu a avenida até chegar em frente a escola Álvaro Guião onde bateu em um Palio jogando o carro em cima da calçada ao lado do ponto e entrando na traseira do coletivo.

Uma viatura da PM que estava com um policial do setor administrativo e dois policiais que estavam de folga prenderam o motorista e depois foram informados do roubo.

O motorista do Palio ficou preso dentro do carro e foi retirado depois de alguns minutos pelos bombeiros e socorristas do Samu com ferimentos sem gravidade.

Antes tentou roubar outro carro - O SCDN apurou que antes deste rapaz roubar o Fiesta, ele havia tentado roubar outro veículo na região do bairro São João Batista. O ato só não se consumou porque a vítima começou a gritar, chamando atenção de um homem que saiu atrás do adolescente. Ele conseguiu escapar por uma mata até abordar a dona do Fiesta na região da UFSCar.

O SCDN apurou ainda que este adolescente havia deixado a Fundação Casa no início mês onde cumpriu medida sócio educativa após ser condenado por roubo. Ele foi sindicado em ato infracional de roubo e depois encaminhado para o NAI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp